quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Listinha de desejos do mês

Olá meninas .
 O mês está acabando e com ele o meu salário rs, então já é hora de começar a pensar o que comprar no mês que vem. Ai vai a minha listinha:



1: O primeiro item da minha lista é a linda e odiada por muitas melissa Ultragirl com parceria com o estilista Ronaldo Fraga. Além de ser muito confortável, esses dedinhos deixa qualquer look divertido, concordam?
2: Alguns posts atrás, mostrei pra vocês a nova coleção de maquiagens da Água de Cheiro, a AC Make Up, e esse corretivo da linha me chamou bastante a atenção, pois a cobertura dele foi perfeita na minha pele, e como estou precisando de um corretivo, em breve poderei chamá-lo de meu rs.
3: Preciso dizer alguma coisa? Esse anel de caveiras a lá McQueen é lindo. Quero now !
4: Tem um tempinho que estou louca atrás de um short de renda, se alguém souber de onde vende, me avise please !
5: A melhor base do mundo é essa da MAC, a cobertura dela é maravilhosa, só uma dessas pra disfarçar minha cara de sono de todos os dias kk.
6: Esses lápis metálicos da Contém 1g são lindos demais gente, olha isso *-* kk. Quero todos !

 Então meninas, gostaram da minha wishlist? E vocês, pretendem comprar o que nesse mês de novembro? Beijinhos ;*

5 comentários:

  1. Esse shortinho de renda e o outro short preto de franjinha acha aonde? tem algum noome + facil de localizaR? adooreei o preto

    ResponderExcluir
  2. também estou louca procurando querida, mas não acho em lugar nenhum, caso eu ache, falo aqui com vcs, se vc achar me fala aqui também please *-*

    ResponderExcluir
  3. aham,concerteza *----*

    ResponderExcluir
  4. Chama Lace Short...tbm to correndo atras de um...fiquei sabendo q na Florença tem !

    ResponderExcluir
  5. CHama Lace Short ... fiquei sabendo que encontra na Florença

    ResponderExcluir

Elogie, comente, faça críticas construtivas, tire dúvidas :) Comentários desagradáveis e ofensivos não serão aceitos .