sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Tentência: Saia de Cintura Alta

Hello meninas ,
  O post de hoje foi uma sugestão da minha amiga Milla de Paula , e é uma tendência que eu A-M-O , saia de cintura alta.




Existem vários tipos de saias de cintura alta, o modelo balonê, como na primeira imagem acima, tulipa como na segunda. A bandage também é muito usada, e torna o look mais sexy, pois é bem colada no corpo.

As saias de cintura alta podem alongar a silhueta, isso depende do tamanho da saia e do sapato que você está usando. Então se você quer parecer mais alta e magra, se joga num modelo mais comprido e no saltão que você vai arrasar !

 Eu sou apaixonada com saias de cintura alta, no look do dia de hoje, inclusive, será com saia de cintura alta.

 Obrigada pela sugestão Miila, e se vocês quiserem ver algum assunto específico aqui no blog, só me falar pelo face/twitter/orkut/forms ou por aqui mesmo que eu faço um post falando do assunto que vocês pedirem.
 Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elogie, comente, faça críticas construtivas, tire dúvidas :) Comentários desagradáveis e ofensivos não serão aceitos .