quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Avon Super Magnify e Extra Lasting

Olá meninas !
 Estava foliando a revista Avon no mês passado e resolvi pedir dois produtos que eram novidades no catálogo: o rímel Super Magnify e o batom Extra Lasting.





 Um dos produtos eu amei, foi o rímel Super Magnify. Eu estava procurando um rímel para ir pra escola e ele é perfeito, o efeito dele é incrível, super destaca o olhar. O aplicador é bem fininho, conseguindo alcançar até os menores fios.



Já o batom me decepcionou, e muito. Primeiro, a cor não é fiel ao catálogo, lá ele parece ser um coral, mas na boca fica uma cor indefinida e bastante feia. Outro ponto que me decepcionou foi a questão da duração. Não tem N-A-D-A de durar não sei quantas horas, o batom saiu rapidinho, como um outro qualquer.


Vejam o efeito do rímel:


 Super Magnify: Nota 10. Atingiu minhas expectativas e o efeito desejado.
 Batom Extra Lasting: Nota 5. Cor diferente da revista, não dura o tempo estimado.

 Espero que ajude vocês caso queiram adquirir esses produtos. Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elogie, comente, faça críticas construtivas, tire dúvidas :) Comentários desagradáveis e ofensivos não serão aceitos .