quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Como Montar Uma Necessaire

Hello meninas.
 Muita gente tem dúvida de quais itens comprar para ter uma necessaire completa, então hoje vou mostrar pra vocês os itens essenciais para você ter a necessaire perfeita.



Base
 O primeiro item da necessaire perfeita é a base. Ela uniformiza a pele e esconde manchas, deixando a pele linda. Lembrando, você tem que escolher o tom perfeito para sua pele, senão pode ficar com a pele mais escura ou muito branca, com aparência de "fantasma".

Corretivo
 Este importante item da necessaire é usado para tirar olheiras e manchinhas da pele, usada também para uniformizar.

Pó Compacto
Ele preenche as imperfeições, uniformiza, ajuda na fixação da maquiagem e diminui a oleosidade da pele.
Blush
O blush deixa a pele com ar saudável e ajuda a criar contornos e dimensões a face.

Lápis de Olho
O lápis de olho, é muito usado para escurecer a raiz dos cílios, mas pode também ser um grande aliado para montar vários tipos de maquiagem para a área dos olhos. Existem lápis de olho preto e marrons, usados para essa finalidade, mas também têm os lápis coloridos, que alegram o look.
Sombras
 As sombras são peças importantíssimas para a maquiagem. Com elas que destacamos o olhar, desde o mais bonito ao mais sexy.

Delineador
 O delineador contorna a base dos olhos e destaca o olhar. Com ele, podemos ousar na make. Eu particularmente, não vivo sem delineador *-*
Rímel
O rímel é usado para destacar o olhar, alongar e dar volume aos cílios. Na minha opinião, uma mulher não deveria viver nunca sem rímel rs.
Batom ou Gloss
Os batoms e glosses que vão dar cor e alegrar a boca. Tem pra todos os gostos e estilos, então da pra se jogar, do nude até o vermelhão luxo.

Depois dos produtos comprados, é hora de escolher a necessaire que mais combina com você, para guardar seus apetrechos com segurança.

Espero que tenham gostados meninas. Beijinhos, até mais ! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elogie, comente, faça críticas construtivas, tire dúvidas :) Comentários desagradáveis e ofensivos não serão aceitos .