quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Looks Para Se Inspirar

Olá meninas.
 Desculpem minha ausência ontem, mas terça feira é um dia muito corrido pra mim e não tive tempo de preparar nada pra vocês.
 Estava "fuçando" pela net e encontrei alguns looks para vocês se inspirarem. Tem pra todas as ocasiões, de um passeio no shopping à balada.



 No look acima, temos duas tendências, o floral e a renda, deixando assim o look mega feminino. Adoro !


 Este look é mega básico, com peças que todas tem em casa, o bom e velho short jeans, uma regata, a blusa xadrez e um All Star. Apesar do xadrez está mais out, este look é super usável.


 Novamente a tendência do floral, deixando o look lindo e feminino, e para contrastar, a botinha mais surrada, deixando o look com um ar mais masculino. Vale usar um mocassim ou um oxford também, que garante o mesmo efeito.


  O look acima é perfeito para usar em lugares onde você vai andar muito, como shopping, feira, etc. Pois além de confortável é muito prático. No caso de lugares abertos, abuse dos chapéis e óculos de sol. Este look também é uma boa para você tirar aquela wet legging do armário, que tal?


 Este look já é mais para saidinha que não necessita de muita caminhada, devido ao salto e o comprimento da saia, ideal para ir ao barzinho com as amigas.


 Para curtir uma baladinha, nada mais phyno que um pretinho básico, como no 1º, 3º e 4º looks. Mas o branco, que também é tendência combinado com essa saia marrom também é super indicado para curtir a noite.

 Espero que tenham gostados meninas, agora é só se inspirar. Beijinhos ;*

2 comentários:

  1. Gostei desse post! Bem legal! É dessas referencias que eu estava falando. Vou usar um codinome pra me identificar aqui, Lenis. Ok? Beijo!

    ResponderExcluir
  2. que bom que gostou Lenis, postarei mais sobre as referências. Beijos :)

    ResponderExcluir

Elogie, comente, faça críticas construtivas, tire dúvidas :) Comentários desagradáveis e ofensivos não serão aceitos .