quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Melissas Ousadas, Amor ou Pavor?

 Olá meninas.
Todas vocês já devem saber que sou louca por melissas, os modelos são lindos e super na moda. Mas existem alguns modelos que fazem muitas torcerem o nariz, vamos conhecer alguns deles?



Melissa Aileron Gareth Pugh
 Está melissa foi criada em parceria com o designer Gareth Pugh, que tem como marca registrada, estrelas. A palminha da foto acima vem com essas estrelas, mas pela foto não dá pra ver direito. Um modelo bem futurista, e não são todas que tem coragem de usá-lo.


Melissa Ultragirl Ronaldo Fraga
 Este modelo já é um clássico da melissa, mas em parceria com o estilista mineiro Ronaldo Fraga ficou super diferente com essa estampa de dedinhos. Quero muito e usaria fácil. Fofa !



Melissa Academy Metamorphose + Head Gèneve e Melissa Academy Duck + Head Gèneve
 Essas duas melissas foram criadas em parceria com alunas da escola de design francesa Head Gèneve, a primeira teve como inspiração as estrelas da bandeira do Brasil (what?) e a segunda foi inspirada naqueles patinho de borracha usados por crianças nas banheira na hora do banho.



Melissa Gaetano Pesce
 Essa é uma espécie de botinha, feita em parceria com Gaetano Pesce, arquiteto e designer. Segundo eles, essa é uma melissa "recortável", com o passar do tempo, se você enjoar dela, basta cortar do jeito que você quiser, fazendo como rasteirinha por exemplo. Eu tenho uma dessas preta, mas confesso que não a uso tem tempo.



 Essas são só algumas das muitas Melissas, consideradas, por mim, estranhas. E você acha alguma outra bizarra? Diga nos comentários.

3 comentários:

  1. Usuaria fácil fácil todas, exceto a Ultragirl Ronaldo Fraga, pelo amor de deus né gente na minha opinião esses dedinhos são horriveis! rs e a Aileron Gareth Pugh a toda preta ta na minha lista! Ela branca e preta achei estranha! Adoro essas melissas mais "exoticas" são estilosas demais! Só uma dica meninas, tenho uma Gaetano Pesce que é meu número ela fica se desfazendo e as bolinhas rebentando =/ Aconselho comprar um número maior que ela fica mais folgada e não arrebenta tanto!

    ResponderExcluir
  2. tambem tenho a Gaetano Pesce Bih, e a minha arrebentou várias bolinhas também, nem a uso mais :/ Eu já acho a Ultragirl Ronaldo Fraga super estilosa, em breve pretendo compra-la, acho muito fofa !

    ResponderExcluir
  3. A aileron é linda, nao sei q cor eu queria, acho q preta c/ prata!! a gaetano eu tenho a vidro, eu queria a de patinho nude!! *-* a ultra é a mais feia pra mim!! =X

    ResponderExcluir

Elogie, comente, faça críticas construtivas, tire dúvidas :) Comentários desagradáveis e ofensivos não serão aceitos .