quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Amiga olha o que eu achei!

Olá meninas

Acho que vocês se lembram daquele post da minha irma sobre anéis que ela encontrou que são maravilhosos, né? Pois é, naquele domingo(18/12) chuvoso, fui passear pela feira mineira de artesanato (feira do mineirinho)  e sem nenhuma intenção e pouco dinheiro encontrei anéis lindos , e não resisti .



Confesso que não são tão lindos quanto os que a Ivis comprou, são mais simples só que eu nao seria louca de não levar pelo preço que estavam ! O de pomba estava por R$6,00 e o de leopardo estava por R$10,00 . Super em conta !
Minha prima , que estava comigo comprou um anél muito divo também , o dela era realmente perfeito e também foi R$10,00 . Ela o adquiriu na mesma barraquinha que o anél do leopardo .
A feira funciona as quintas e domingos , mas nessa sexta abrirá também por causa do natal , então corre lá que dá tempo de comprar bolsas , sapatos , roupas , bijux , e os presentes de natal . Tudo baratinho .



Então gostaram ? E você , sabe algum lugar legal ? Me conte nos comentario , beijos Nathy !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elogie, comente, faça críticas construtivas, tire dúvidas :) Comentários desagradáveis e ofensivos não serão aceitos .