quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Festas de Fim de Ano #3

Olá queridas !
 Este é o último post especial de Festas de Fim Ano. Já vimos looks para usar em confraternizações aqui e para usar na noite do Natal aqui. Agora veremos quais looks usar no Reveillon, estão prontas?

 Que o reveillon é sinônimo de branco, todo mundo sabe. Mas você pode ousar e abusar de outras cores, como o vermelho que representa a paixão, o amarelo que chama dinheiro, o verde que traz esperança, entre outras cores. No look abaixo por exemplo, a moça optou pelo dourado, que tem o mesmo significado do amarelo, dinheiro, e combinou com o short branco pra não perder a tradição.
 Mas há quem prefira o bom e velho branco. O seu look vai variar de onde você vai passar a virada do ano. Por exemplo, se você vai passar na praia, o look acima é perfeito, um short + blusa + acessórios + chinelo/flats. Mas se você pretende passar em um lugar que necessita de mais luxo, os vestidos são as melhores opções.
 Os modelos dos vestidos fica a gosto do cliente, pode ser longo, curto, mais justo, mais larguinho, do jeito que vocês se sentirem confortáveis para aproveitar essa noite tão especial !
 Então meninas, espero que tenham gostado das dicas e que aproveitem bem esse ano novo com muita paz, amor, saúde, sucesso e muito dinheiro no bolso para sustentar esse nosso vício por moda rs'. Beijinhos :*

3 comentários:

  1. adorei aqui e o post,
    eu amo branco por isso que adorei hahaha,
    e já estou seguindo retribui?,

    beijos paloma
    espelhomeu-espelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oii flor.. amei os looks!!

    tem post novo, sobre make.. vai lá :)

    bjo bjo
    brechozinhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. obrigada meninas, já estou seguindo vocês !

    ResponderExcluir

Elogie, comente, faça críticas construtivas, tire dúvidas :) Comentários desagradáveis e ofensivos não serão aceitos .