quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Look do Dia: Calça de Cintura Alta + Lenço

 Olá meninas !
Sei que isso não tem nada a vê com o conteúdo do blog, mas hoje estou muito feliz pois PASSEI pra 2ª etapa da UFMG ! Estou muito feliz, então resolvi compartilhar isso vocês, que me acompanham aqui todo dia.
 Agora voltado ao look do dia, usei no domingo para fazer as compras de Natal. Como fazia frio e eu precisava de conforto, aproveitei para estrear minha calça nova *-*

  O look está super básico, então completei com o lenço, que contrastou com o oxford. A jaqueta de couro completou o look além de não deixar eu passar frio rs.
 Aproveitando a oportunidade, vou falar dessa calça que comprei semana passada. Ela é linda e muito confortável, comprei pela internet e me apaixonei, preparem-se porque ela vai aparecer sempre aqui rs.
 O look está sem bolsa porque tirei as fotos quando já tinha chegado, e depois de uma maratona de shopping nem me lembrei da coitada, sorry.
 Blusa: Jey
 Jaqueta de Couro: Planet Girls
 Calça: Planet Girls
 Melissa: Enjoying
 Relógio: Chilli Beans
 Lenço: Sem marca
 Então, gostaram meninas? Desculpem ter falado coisas que não tinha nada a vê com o post, mas queria muito compartilhar isso com vocês. Beijinhos :*

2 comentários:

  1. Que linda da calça de cintura alta! Acho legal pq eu não sou tão alta, aí a calça com um salto da a impressão que alonga as pernas e a gente parece mais alta! Adoro! ah Ivis, parabéns pelo vestibular, qual curso?

    ResponderExcluir
  2. sim, com um salto na cor da calça alonga a silhueta tbm adoro Bih. Obrigada, fiz pra Educação Física. beijos

    ResponderExcluir

Elogie, comente, faça críticas construtivas, tire dúvidas :) Comentários desagradáveis e ofensivos não serão aceitos .