sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

O gloss que emagrece


Olá moças.

 Você deve estar tendando entender o título do post. ''Será que a Nathy enlouqueceu?'' e ''OMG, a irmã da Ivis é louca!'' , você deve ter pensado assim mas na verdade eu ainda tenho minha sanidade mental rs. Pois é, com o mundo tão mudado já foi inventado um gloss que emagrece. Tudo ne ?


A empresa Purple Lab lançou um gloss, que enquanto te deixa bonita te faz perder o apetite. O nome dessa invenção é Huge Lips, Skinny Hips (“grandes lábios, pequenos quadris”). O que faz essa ''mágica'' acontecer é um extrato de hoodia gordonii, um redutor natural de perda de apetite comum de plantas da África do Sul e Namíbia. 

O cérebro sente o gosto do produto, rapidamente recebe uma mensagem de que o corpo já consumiu bastante açúcar, ou seja, que você acabou de comer e ai resulta no resultado esperado , a falta de apetite! O gloss contém vitaminas , que estimulam o fluxo sanguíneo, para a superfície de seus lábios preenchendo as rugas sem nenhuma dor! E o melhor, pode comer a vontade com o produto, que ele não sai !
Este gloss tem 6 cores :Red Sole Worship, Kate Kitty, Poledancer, Lychee Martini, Love Your Thighs, No Panty Lines. Tem de cores mais claras até os vermelhos e eles custam U$25 (R$45), e pode ser adquirido no proprio site da Purple,mas para tristeza de nós brasileiros é que não é entregue o produto no nosso país. Triste ne? I want! Mas iai, gostaram? Me contem, beijos Nathy !

2 comentários:

Elogie, comente, faça críticas construtivas, tire dúvidas :) Comentários desagradáveis e ofensivos não serão aceitos .