sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Primeiro post da Nathy Almeida

Olá queridos e queridas ! *-*

Vocês devem estar achando estranho nao ser a Ivis Almeida a portar hoje , entao ok , eu explico ... É que minha irmanzinha linda ( a Ivis , claro ) me convidou esses dias para ser uma colaboradora aqui do CdlaB, então não pensei duas vezes e vim =)
Fiquei muito feliz por poder compartilhar do pouco que sei com vocês e espero ajudar bastante minha irmã . Bom por hoje é isso , mas tenham certeza de que trarei a vocês coisinhas bem legais , que vocês vao gostar mesmo , ok ? 

Beijinhos e abraços , Nathy Almeida ! s2  

Ps : Não se esqueçam de participar da nossa promoção !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elogie, comente, faça críticas construtivas, tire dúvidas :) Comentários desagradáveis e ofensivos não serão aceitos .