segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Resenha: Sombra 3D

 Olá queridas !
  Hoje trago pra vocês a resenha da sombra 3D Jasmine. Comprei essa paleta porque estava doida para conhecer a famosa sombra 3D e saber se realmente é isso tudo que dizem. Pois bem, num é que a sombra é realmente maravilhosa?

 Essa que eu comprei, vem com duas bandejas, com as mesas cores praticamente, o que muda é um tom ou outro, então comprei em conjunto com minha mãe, eu fiquei com uma, e ela com outra.

 As cores são super pigmentadas, estou encantada, fica exatamente da cor que está na paleta. Ela também é um pouco cremosa, ao contrário das sombras normais.

 A sombra é muito pigmentada, então dá pra fazer vários efeitos com ela, fica lindo !

 Na foto acima, as cores da esquerda são cintilantes e as da direita são mais fortes.
 Gostaram da paleta meninas? Em breve tutorial usando essas cores lindas ! Beijinhos :*

4 comentários:

  1. Eu também quero muito essa sombra, ache na lojas rede da mesma marca porem sem ser quadrado, eu vi com as sombras em formato redondo! Acho que são as mesmas cores!

    ResponderExcluir
  2. Eu tbeim quero sombras foscas, vce sabe aonde eu encontro?

    ResponderExcluir
  3. uma amiga trouxe pra mim Nessa, foscas eu não sei, mas na loja da MAC no pátio savassi com certeza tem.

    ResponderExcluir

Elogie, comente, faça críticas construtivas, tire dúvidas :) Comentários desagradáveis e ofensivos não serão aceitos .