quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

É só mais um laranja ?

Olá meninas !

Sei como ando sumida, mas é que realmente depois do Natal, estive um pouco indisposta, mas não foi disso que vim falar certo? Pois é, a Pantone elegeu a cor de 2012, o Tangerine Tango! Andam especulando ser apenas mais um laranja, mas a cor é linda e tem tudo pra ser tendência no próximo ano. Vamos conferir?

A cor é realmente linda, achei ótima a escolha e acho que é uma cor perfeita para todas as estações dando uma ênfase para o verão porque, é uma cor radiante, colorida, alegre e a cara do verão e também se adéqua ao inverno. Dá pra comprar camisetas, acessórios e tudo mais dessa cor nem não haverá problema, afinal a cor é pro ano todo!
A cor é um alaranjado mais puxado pro vermelho e fica bom em todo tipo de tom de pele. Já tem até marca investindo na cor, olha só:
De acordo com Leatrice Eiseman, diretora executiva da Pantone a cor é ''sofisticada, mas ao mesmo tempo dramática e sedutora. Tangerine Tango casa a vivacidade e adrenalina do vermelho com a simpatia e calor do amarelo''. Estão prontas para se jogar na cor em 2012? Quero ver vocês no VOCÊ NO CDELAB usando o tangerine tango ,beijos Nathy !











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elogie, comente, faça críticas construtivas, tire dúvidas :) Comentários desagradáveis e ofensivos não serão aceitos .