terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Sorteio de Uma Câmera Digital Sony

 Olá meninas !
Vocês pediram e o desejo de vocês é uma ordem ! Mais um sorteio no blog. E dessa vez o prêmio é nada mais nada menos que uma câmera digital Sony. Sim, vocês leram direito, UMA CÂMERA DIGITAL SONY #todascomemora. O sorteio é patrocinado pela Cat-Us, onde vários blogs estão participando, e caso alguma leitora do blog Completè de la Bossa ganhe, você ganha uma câmera, e a blogueira (eu \o/) também ganha uma ! Demais né?

Para participar é moleza. Na parte de baixo, aqui no blog, tem uma barrinha ( essa da foto abaixo ). Vocês vão clicar em PROMOÇÃO DE FIM DE ANO.
 Quando vocês clicarem, vai abrir a janela como na foto abaixo, vocês vão preencher com o NOME e EMAIL de vocês, e no terceiro campo "Qual site você quer que ganhe com você?" vocês preenchem com a URL do blog http://completedelabossa.blogspot.com/ . 
Pronto, vocês já estão participando ! Só é válida uma participação por email, mas se vocês tiverem 32864736736 emails pode se cadastrar com todos! Para manter o controle, peço para vocês comentarem aqui neste post que estão participando ok? Coloquem nome e email no comentário, para eu ter uma noção de quantas leitoras estão concorrendo.
 Beijinhos e boa sorte ! :*

2 comentários:

Elogie, comente, faça críticas construtivas, tire dúvidas :) Comentários desagradáveis e ofensivos não serão aceitos .