quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Makes Globo de Ouro

Olá meninas.

Acho que já sabem que o Globo de Ouro já passou né ... Pois é, mas mesmo assim ainda estou in love com cada make que as estrelas (chiqueréssimas) usaram no evento. Então que tal conferir e se inspirar nessas makes divas?
Para as mais basiquinhas assim como a Charlize Theron essa make é ideal. Básica mas elegante né?

Vou confessar que de todos o que mais gostei foi esse da Dianna Agron, na foto acima simplesmente por se fácil e supeeeeer lindo! Me diz, botom vermelho/coral são tudo ne? Truque curinga! haha

Pra ousar um pouco mais, que tão aquela famoso ''olho tudo e boca nada''? Ok que a boca nem é taaaao ''nada'' mais com esse olho perfeito ai, acaba ofuscando a humilde cor do batom dela .. mais uma vez Emma Stone diva! [cool]

A  make de Mila Kunis também foi uma das makes que mais me chamou a atenção por um motivo óbvio: O OLHO. Quando me refiro ao olho, não digo a forma caída em que se encontra os olhos da moça mas sim a iluminada dada neste olhar! Reparem que até parece mais díficil de fazer, mas é uma sombra caramelo no côncavo, uma sombra perolada na pálpebra, um brilho aqui, um truque acolá e pronto! Também amei !

A Lea Michele além de ''humilhar'' com seu look sexy apostou numa make bem linda nos olhos, com os cílios beeem grandões e batom nude. Ta de parabéns Lea!

Mesmo com a má qualidade da foto da Amber Riley ainda dá pra perceber a make mais iluminada no canto interno do olho e o batom meio rosa queimado. Combinação linda em peles morenas e negras! 
De qual gostaram mais? Conte pra mim, que sabe não vira um tutorial aqui no blog? haha [dance] Mandem dicas também, Beijos Nathy!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elogie, comente, faça críticas construtivas, tire dúvidas :) Comentários desagradáveis e ofensivos não serão aceitos .