terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Moda Férias

Olá queridas !

Depois de reveillon vem na nossa cabeça :
(x)Vontade de descançar
(  Desarrumar a árvore de Natal (an?)
( )Estudar a matéria do ano passado (jamais)
(x)O que farei agora nas minhas férias?

Agente junta essas duas opções em uma duvida : ''Independente de onde eu vá, o que eu vou vestir?'' E eu, também apegada a essa questão resolvi pesquisar a moda verão, para todos os destinos de nossa (amada) férias!

Separei looks para os roteiros mais comuns das nossas férias :

*Praia

Na verdade essa também é o look ideal não so pra praia mas também pro clube, chachoeira ... Além de ser simples é lindo e confortávél , e pode ser usado por todas.
Essa aqui na verdade é pra aquele passeio na praia, que pode tanto estar fazendo calor, quanto esteja ventando. Por isso a jaquetinha, porque ela se adéqua a todos os climas dando um ar mais legal ao look, sem contar a resteirinha que é confortável e linda!

*Hotel Fazenda
 Na verdada, aqui temos um look bem simples e lindo, que independente também do clima você escolhe tirar ou acrescentar uma peça e se você não abrir mão do lenço no calor, pode optar por um lenço de tecido fino afinal, estamos no verão!

*Passeio ao shopping
 Ok, eu sei que muita gente ja enjoou da bluza xadrez, mas é que pro shopping ideal mesmo é um look mais informal e confortável, porque mulher que é mulher adora bater perna no shopping. Por isso a camiseta xadrez é a escolhida, e pra quem quer um look mais confortável ainda, vale apostar novamene na sapatilha.

*Passeio com as amigas ou namorado
  Aki o look, bem navy é confortável e lindo e serve para ir pra qualquer lugar com as amigas, com o namorado, quanto de dia quanto a noite ai é so tirar o óculos e pronto!

 *Look Balada
Um look bem lindo esse, tomando como ponto de luz a regata e dando um ar mais glam com o blazer preto.
E para quem quer mudar um pouquinho, coloca um short-saia(lembrando o uniforme do colegial antigamente) e um sapato mais pesado.
E também tem quem queira o vestidinho, pra dar ar mais diva ao look.

*Lugares Frios
 E pra quem vai pro friozinho, a opção além de linda é bem versátil. Lindo ne?

Não se pode esquecer dos acessórios e em todos os looks usei melissas mas quem quiser pode usar os sapatos que quiser! Gostaram? Quero saber, beijos Nathy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elogie, comente, faça críticas construtivas, tire dúvidas :) Comentários desagradáveis e ofensivos não serão aceitos .