domingo, 1 de janeiro de 2012

A moda que nos agrada

Olá meninas !

A moda é um reflexo de cada pessoa, e que diz muito sobre nós. Agente vive reparando nas outras mulheres, celebridades, desfiles, amigas, enfim nos looks de todos. Adoramos falar mal, criticar (nao adianta agente tem língua afiada) ou até mesmo elogiar a roupa dos outros mas existe a moda que nos mulheres aderimos que o sexo oposto não gosta muito é o ESPANTA BOFE.

No mundo da moda, muitas vezes o que é lindo para nós para os homens é RIDÍCULO. Homem odeia tudo maxi , tudo muito colorido(batom azul, esmalte laranja), coisas que sejam do armário deles (vai ver é ciúmes) como a gravata e oxford, homem não gosta de quase nada que tenha a aparência fashionista e que tenha aparência ''confortável''. Os homens querem que sejamos clássicas e realmente não entendem o mundo fashion. Olha o que algumas mulheres e homens dizem a respeito:                
E uma batalha de looks Espanta bofe x Pega bofe:
Homem realmente odeia tudo que chame a atenção demais da mulher, muito animal print, estilo Nicki Minaj, o dourado da cabeça aos pés, calça saruel e tudo mais. Esse tema polêmico foi lancado no blog da americana Leandra Medina , The Man Repeller (o espanta bofe). Isso abaixo por exemplo é ''inaceitável'', é estranho para eles :
Mais agora vamos ver peças que para nós é legal, mas que estão dento do ESPANTA BOFE :
E vocês acham que esse assunto polêmico pode realmente fazer os homens mudar a opinião? Me digam nos comentários, quero muito saber, beijos e feliz ano novo, Nathy !

2 comentários:

  1. Hahahahaha Naty juro que nao faz um mês que meu namorado salvou pra me mostrar uma imagem na net, se eu nao me engano o titulo era " como elas vestem isso ? " ... hahaha tinha calça e macacão saruel, peças de cintura alta, clogs e batons coloridos! Eles tem que entender que mulheres se vestem pra mulheres FATO ! Isso é estilo, bebê! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Pois é ne, igual eles compram carros para impressionar os amigos, nó nos vestimos pras mulheres, custa entender? hahahahaha

    ResponderExcluir

Elogie, comente, faça críticas construtivas, tire dúvidas :) Comentários desagradáveis e ofensivos não serão aceitos .