quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Perfumes Dior


Olá queridas!

Bom, meu aniversário já passou, mas eu recebi a umas 2 semanas atrás um presente muito lindo do meu irmão Diih, e confesso que estou in love, e que fiz essa resenha me derretendo de amor por cada delicia de cheirinho.So cute <3
A coleção contém 5 fragâncias PERFEITAS! Da esquerda pra direita eles são:
Miss Dior Chèrie - Perfume doce e beem delicado.

Dior Addict - Suave e  meio cítrico.

Hypnotic Poison - Perfume seco, e um pouquinho forte. Bem marcante.

J'adore - Doce, delicado e suave.

Miss Dior Chèrie L'eau - Forte e adocicado.
Todos são muito cheirosos e bem lindos nas embalagens, quer ver só?


Na foto acima tem quase todos menos o Miss Dior Chèrie L'eau que é praticamente igual na embalagem do Miss Dior Chèrie. Estou amando todos de verdade, BRIGADA DIIH, beijos Nathy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elogie, comente, faça críticas construtivas, tire dúvidas :) Comentários desagradáveis e ofensivos não serão aceitos .