quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

São Paulo 458

Oii meninas!

Hoje é dia de bebermorar oque? Ahá, se falou o niver da maior cidade do Brasilzinho acertou! Pois é, São Paulo faz 458 anos e para poder simbolizar bem essa data que tal um roteiro com os melhores lugares para se fazer compras em SP?

Vou começar pela rua mais famosa da cidade Oscar Freire.Pra começar a listinha tinha que ser com estilo e a preferência é claro é a Galeria Melissa. Lá você encontra todos os modelos atuais dos calçados para venda ou só pra babar mesmo. Sempre vá com um cartão de crédito porque se não você pode se arrepender para toda a vida rsrs. A rua tem várias opções de marcas famosas e ainda nos seus arredores possuem fast fashions e mais marcas queridinhas ...
Agora quem não quer realmente gastar muito tem a opção da velha e boa amiga 25 DE MARÇO! Lá pra comprar bijux, acessórios e até roupas mesmo é o que há de melhor. A história é velha e recíproca : bater perna é o melhor remédio.
O Brás é sem duvida a opção para quem quer comprar muiitas roupas pagando um preço de banana. Lá tem roupas em atacado, varejo e tem de tudo também como roupas, brinquedos, acessórios e muito mais .. Mas é claro que eu acho que todos já sabiam disso ne?
Ok, se você for igual eu que viaja e adora conhecer os shoppings da cidades que vai leia com atenção agora: Também são ótimas opções de compras! Eu sei que vocês ja sabiam mas é que São Paulo com tanto shopping bom me faz querer montar uma excursão para fazer um tour por todos eles.Vá no Shopping Morumbi, no Shopping Bourbon, no Center Norte (só cuidado pra não explodir junto), Ibirapuera e todos que você ver na sua frente (coitados dos pais,maridos,namorados, irmão e etc)!
Outra opção e a ultima é a nossa querida Rua José Paulino no meu amado Bom Retiro afinal, lá as roupas mais finas também sou beem baratinhas! Amo demaiis.
Mais iai meninas, São Paulo não é apaixonante? Parabéns a população da cidade afinal, quem faz essa louca cidade são vocês! Parabéns por Sampa, beijos Nathy!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elogie, comente, faça críticas construtivas, tire dúvidas :) Comentários desagradáveis e ofensivos não serão aceitos .