terça-feira, 24 de janeiro de 2012

São Paulo Fashion Week #1 A Bienal

Oi queridas !
Como a quantidade de coisas a se fazer no SPFW é enorme e tem muita coisa que eu acho legal comentar, vou dividir os posts para ficar mais fácil e menos cansativo de ler. E neste primeiro post vou mostrar a bienal pra vocês.

 Pelo que u já havia visto, este ano não foi um dos mais bonitos não. Logo na entrada dei de cara com este salão, cheio dessas coisas de obras (juro que não me lembro o nome disso) onde ficavam expostas obras de alguns estilistas e com um telão mostrando um vídeo sobre eles.
 Alguns modelos eram realmente lindos, outros nem tanto. Esses dois ai de cima foram os meus preferidos. #amei
 Pensei em colocar a foto que tirei neste espaço também, mas isso vai ficar pra outro post, com o look do dia !
Gostaram meninas? Preciso da opinião de vocês, então peço a gentileza que vocês comentem para eu saber o que estão achando. Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elogie, comente, faça críticas construtivas, tire dúvidas :) Comentários desagradáveis e ofensivos não serão aceitos .