sábado, 28 de janeiro de 2012

São Paulo Fashion Week #4 Brindes

 Oi meninas !
Outra coisa que vocês pediram e estou aqui para mostrar são os brindes que ganhei no evento. Confiram:

 Alguns espaço do SPFW disponibilizaram brindes para os visitantes, o que ocorreu  no lounge da Melissa, Risqué e O Boticário.

Na Melissa funcionava assim: tinha um joguinho que caso você ganhasse, a edição especial SPFW da Furadinha era sua. Eu ganhei no joguinho mais uma de presente da querida Tamy, então ganhei duas furadinhas. O diferencial dela é a cor dourada, que não será comercializada, era apenas um mimo para  os visitante. Caso você não ganhasse a Melissa, você levava pra casa um chaveirinho igual a este da foto.

 No espaço da Risqué, você também participava de um joguinho e caso ganhasse, levava este kit. Se não, levava apenas um esmalte. O kit contém dois esmaltes de tratamento, que são novidades da marca e uma lixinha fofa.

 E por último, ganhei na área da Boticário, esta ecobag. A empresa também estava distribuindo kits de maquiagem, mas antes tinha que fazer inscrição e como fui e voltei no mesmo dia, não deu tempo de esperar.
 Detalhe para os brindes da Melissa
 Gostaram meninas? Me digam no comentários ! Beijinhos ;*

4 comentários:

  1. Ja que ganhou duas melissas sortei uma para as leitoras oxi! ksksks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. juro que minha intenção era essa querida, mas tive que dar a outra pra Nathy :( mas vou recompensar vcs em breve, não se preocupem !

      Excluir
  2. Que luxooo desses mimos Ivis! Essa melissa furadinha é uma fofura, mas eu morri de amores mesmo foi por aquela de oncinha! Uma mais linda que a outra ne?

    ResponderExcluir

Elogie, comente, faça críticas construtivas, tire dúvidas :) Comentários desagradáveis e ofensivos não serão aceitos .