segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Cuidados com as Unhas

 Oi meninas.
A anos sofro com unhas frágeis e quebradiças. Bastava crescer um pouquinho que logo logo as benditas unhas quebravam. No SPFW ganhei um kit da Risqué que mostrei aqui pra vocês, e desde então tenho usado a base que promete unhas mais fortes e mais resistentes.

 Nunca me surpreendi tanto com um produto. Achava que minhas unhas não tinham solução, mas com apenas duas vezes que usei a base, minhas unhas pararam de quebrar e lascar e estão crescendo bem fortes. Porém, tenho a horrível mania de retirar o esmalte quando ele começa a descascar e é exatamente isso que enfraquece as minhas unhas. Com isso, fui retirar o esmalte esses dias pra trás e a unha do dedo anular da mão direita quebrou :( Mas fora isso, estou adorando o produto, e nunca recomendei tanto uma base como esta.
 Este é o resultado que tive com poucos dias de uso. Vou atualizando sempre que houver grandes mudanças, vamos ver se agora minhas unhas crescem né ? rs O preço da base é de R$3,00 em média.
 E vocês, têm alguma dica infalível para cuidar das unhas? O que vocês fazem pra elas crescerem saudáveis e sem lascar/quebrar? Me contem nos comentários ! Beijinhos ;*

Um comentário:

  1. vou comprar um desses tbm ;D


    http://vernizpreferido.blogspot.com/
    segue tbmm

    ResponderExcluir

Elogie, comente, faça críticas construtivas, tire dúvidas :) Comentários desagradáveis e ofensivos não serão aceitos .