quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Cuidados de carnaval

Oii meninas!

Carnaval acontece muito de ir pra praia clubes, cachoeiras, piscinas em casa ou em casa de amigos, lages... enfim agente procura nesse espaço folgadinho do feriado que temos sair, pra relaxar ao ar livre e muitas vezes pegamos uma cor e tal mas, saímos perdendo em muita coisa também então, vaia adica pra você se cuidar:
Aqui vai a listinha dos meus produtos preferidos:


1.Esse protetor da Eucerin realmente é fantástico! É cheiroso, não mela protegem e deixa a pele macia macia!
2.Gente, sabemos que nosso lábios são muito sensíveis e muita gente acha que eles racham no frio, mas no verão eles podem sim também ficar secos e precisam de hidratação constante então indico o meu da Avon!
3.Gente, água de mar, piscina e cachoeira estragam nosso cabelo tanto ainda mais junto com o sol, ai não tem cabelo que resita, então dale hidratação com creminho Elseve!
4.Depois de proteger a pele do sou tem que hidratar pra deixar ela bronzeada (adoro!) e bem fresquina, solução: Dove!
5. O que boa parte das pessoas não sabem é que não da pra ficar pra ficar passando protetor de corpo no rosto porque nosso rostinho é mais sensível e pode ficar oleoso ou seco e gerar espinhas e outro danos, então aposte nos protetores facial da Avon!
6.Por ultimo e que eu mais gosto é o protetor da Racco Soleil, porque ele da uma cobertura e proteção fantástica aos cabelos, pra não queimar o cabelo com o sol ...

Então são essas minhas dicas, espero que gostem, beijos Nathy!
Post programado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elogie, comente, faça críticas construtivas, tire dúvidas :) Comentários desagradáveis e ofensivos não serão aceitos .