sexta-feira, 30 de março de 2012

Tendência: Caveirismo

Oi queridas.
As caveiras estão por toda parte, desde roupas, sapatos até acessórios. E eu estou na minha fase master de caveiras (graças a Babi haha) e resolvi fazer este post para tirar todo esse preconceito que ronda as "queridas caveirinhas".

 As caveiras, na maioria das vezes, vêm com muito brilho, para dar um charme e tirar esse ar "assombroso" que elas causam. Como a onda caveirismo está em alta, encontramos as belas caveirinhas em todas as partes.
  Nos acessórios, é comum vermos as caveiras em colares, pulseiras, anéis e em bolsas. Nas roupas as T-shirts são as que mais estampam as caveirinhas.
 Você pode encontrar peças com essa estampa na loja By Mônica Felipe (onde comprei esse tênis maravilhoso deste post aqui), Rosa Chiclé e Morena Chá
 Eu já sou "caveiramaniaca" assumida " e adoro. Então vamos deixar o preconceito de lado e se jogar no caveirismo? Beijinhos ;*

Um comentário:

  1. Aaaaaaaaaaaah, adooooooooooro as caveirinhas! E já as amava antes msm da moda! É isso mesmo galera se joga porque elas deixam nossos looks super fashion e divertidos!
    Ivis ameeeeeeeeeeeei aquele maxi-colar caveiresco (quero um pra mim!) Beijos!!!!!

    ResponderExcluir

Elogie, comente, faça críticas construtivas, tire dúvidas :) Comentários desagradáveis e ofensivos não serão aceitos .