sábado, 7 de abril de 2012

Look do dia - Nathy

Ahá ! Esperavam encontrar a Ivis neste quadro né? Nananinanão, dessa vez eu, Nathy, toda envergonha e sem vergonha na cara (an?) vim fazer um look do dia pra vocês, já que nunca estive por aqui com esse quadro. eba \o/
Usei a roupa para ir em uma festa de aniversário e já que era a noite e aqui em BH o tempo está mais doido do que eu (sério!), optei por uma saia azul marinho levinha e uma blusa meia estação para poder aguentar qualquer mudança repentina de tempo.
                                                                      
Ta ai meus amores os detalhes :
                                   
                                     
                                     
                                                     
Blusa e saia: C&A 
Cinto:Descobrindo seu estilo
Sapatilha:Moleca 
Pulseira: da vovó
É isso minha gente, espero voltar aqui mais vezes neste quadro pra vocês, se não gostaram me digam (com carinho ta?), se gostaram obrigada, beijos Nathy! 

Um comentário:

Elogie, comente, faça críticas construtivas, tire dúvidas :) Comentários desagradáveis e ofensivos não serão aceitos .