quinta-feira, 19 de abril de 2012

Mini Kit de cuidados com a pele - Clean and Clear

Oi meninas. Sempre fui muito desleixada com minha pele. Não sei se é porque sou muito nova e pensava que minha pele seria assim pra sempre, ou se não tinha interesse nisso ou se era preguiça mesmo sabe. O que importa que com o tempo fui aprendendo a cuidar melhor de mim e da minha pele e agora virou rotina esses cuidados diários.
Comecei com a limpeza de restos de maquiagem  e hidratação do meu rosto feito por demaquilantes e máscaras, mas ai fui descobrindo que a face é sensível e precisa de atenção. Então me dediquei ao uso de Sabonetes próprios para o rosto, adstringentes, e gel secativos (pra acnes).
 Hoje, com o meu conhecimento mais avançado, tenho um arsenal maior desses produtos, mas se você, era assim como eu antigamente a minha dica é esse mini kit da Johnsons Johnsons, da linha Clean and Clear. Ele dispõe de 3 ótimos produtos que são uma mão na roda pra quem está começando.
Quando comprei pra testar, gostei muito. É necessário apenas uma gota e o produto exerce sua função direitinho (ponto positivo). Tanto o sabonete,quanto o adstringente e o gel secativo são para todos os tipo de pele. Mas não sei se todos os produtos vão bem em todas vocês não, porque usei o gel secativo numa espinha e fui dormir e a espinha sumiu, e a Ivis foi usar e a espinha ficou bem vermelha e grande.
Paguei R$21,00 e comprei no supermercado mesmo, mas também se acha em lojas de cosméticos e drogarias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elogie, comente, faça críticas construtivas, tire dúvidas :) Comentários desagradáveis e ofensivos não serão aceitos .