quarta-feira, 6 de junho de 2012

Clutch Caveira

 Oi queridas !
A alguns meses atrás pedi a ajuda de vocês para votara em mim pois estava concorrendo a uma bolsa. Ontem a bendita chegou e eu estou apaixonada ! Vejam:


 Na verdade eu havia ganhado outro modelo, mas devido á problemas com a Polícia Federal que está barrando a entrada de alguns produtos no país, tive que escolher outra que havia em estoque. De cara me apaixonei por essa.
 Ela veio com uma alça de correntes, podendo ser usada pendurada também.
 Gostaram meninas? Me digam o que acharam, em breve tem look com ela. Beijinhos ;*

3 comentários:

  1. Eu a vi ao vivo e posso dizer que é mais linda ainda!

    ResponderExcluir
  2. Um milhão de anos que eu não passava por aki! rs Adooooreeei a nova cara do blog meninas! Que luxoo da cluthc de caveira!! Falando nesses problemas com os produtos importados, tá osso mesmo, tão pegando muito pesado, alem do dólarzinho tar alto e deixar tudo mais caro! =(

    ResponderExcluir

Elogie, comente, faça críticas construtivas, tire dúvidas :) Comentários desagradáveis e ofensivos não serão aceitos .