sábado, 9 de junho de 2012

Espanta bofe - Estampas e cores

Lembram daqule post que fiz a séculos, sobre a moda que nos agrada ? Então, foi pensando nisso que voltei aqui pra continuar compartilhando com vocês a moda que amamos mas que eles, não gostam tanto... O ESPANTA BOFE !!
Piruetes surtem, porque as estampas misturadas que tanto amam são umas das mais ''rejeitadas por eles''. É gente, me diz ai se você nao ama aquela blusa de bolinhas verde limão com rosa? E aquele sapato de oncinha com glitter e laços pinks (what?) ? Vai ai um manual das estampas que os homens não gostam :

Animal print - Oncinha, zebrinha, cobra .. :
Eles até gostam, mais quando uma mulher inventa de sair total animal print (tipo vestido, sapato,bolsa e tudo mais ..) eles já acham bem esquisitão ..

Fluorecente :
Não to dizendo que todos os homens odeiam, mas a maioria acham horrorozo, porque como ja disse de outras vezes, tudo que chama a atenção da mulher sem valorizá-la eles NÃO GOSTAM.

Total glitter e paêtes coloridos :
Sair por ai de paêtes é meio que necessidade para algumas mulheres mas, até ai tudo bem, personalidades à parte, mais sem misturar paêtes coloridos, aposte no preto, zinza, branco, prata, dourado, esses cores podem até ser algumas juntas (preto e branco, por exemplo).

Muitas estampas, juntas:

Se for muita informação em um look só, nem nós mesmas gostamos ... é claro que não existe a regra que estampa deve ser só uma no look, pode até ser mais de uma, porém deve haver a bendita da harmonia, pra não ficar pesadão.

É claro que nem todos os homens são iguais e pensam assim, e que se ele te ama ou vai se apaixonar por você, deve ser pelo que você é. Espero que gostem, beijos e batons!

  

2 comentários:

  1. Hhahaha Espanta Bofe foi ótimo! Os paetês e oncinha são meus preferidos, e confesse que meu namo não se encanta muito (ou quase nada rs), mais dando um jetinho aqui e ali até dá pra passar sem o comentariozinho maldoso deles! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Naty, vc disse "quando uma mulher inventa de sair total animal print (tipo vestido, sapato,bolsa e tudo mais ..) eles já acham bem esquisitão"

    Eu particularmente, tbm sou implicada com isso, acho exagero demais!

    ResponderExcluir

Elogie, comente, faça críticas construtivas, tire dúvidas :) Comentários desagradáveis e ofensivos não serão aceitos .