quinta-feira, 14 de junho de 2012

Últimas comprinhas By Nathy

Depois da minha não-parente mostrar suas comprinhas aqui no blog, chegou minha vez de mostrar minhas últimas aquisições. Tem até roupa feita por mim (moça prendada, dá pra casar.Candidatos? ) *o* . Bora lá :

Sei lá gente, mais esse vestido de estampa de leopardo rosa me chamou a atenção justamente por isso, a estampa. É meigo e tem um decote atrás em toda as costas. Olha o detalhe da estampa :

Essa blusa também chamou meu nome por ter essa estampa de mapa. É um tipo de roupa diferente e divertida, e tudo que é diferente tem o sobrenome Natália. Elá e mullet e é um pouquinho só mais comprida nas costas. Fica certinha no corpo mas prefiro com um cintinho. Eu já a usei kk
Esse vestido eu não comprei, na verdade eu ia me vestir de deusa grega e não achava um modelo discreto e de um ombro só que não fosse muito ''piriguete'' então mandei fazer esse pra mim. No começo do post eu disse que tinha feito, mais eu só desenhei ele, quem fez foi a Nita (beijo, menina!). Ele é pra ser usado marcando a cintura com cinto.Acho muito simples e to mirabolando em customizar ele com umas taxas e spikes, que tal? Alguma ideia ai?
 
Vovó viajou e trouxe de Campos do Jordão pra mim. É bem engraçada de definir porque é de lã e já passei um friozinho lero-lero com ela e passei super bem,e um dia desses fiquei com ela em casa (momento experimentou e não tirou) no calor e ela é fresquinha porque é larguinha e aberta dor lados.

Esse vestido comprei esses dias porque achei bem meigo (to numa faze meiga ultimamente, onwt *-* rs) e com esses detalhes de renda e a cintura marcada fica lindo e prático pra sair para vários lugares.
Essa ai é a meiguisse em pessoa ( ou em roupa, ne?)! Além dessa estampa floral misturando amarelo,rosa,vermelho e verde oliva, ainda tem esse laço que gritou a mim (amo laços).E o melhor, fica justinha no corpo, sem subir! #calcinhadefora
















Continuando o momento ''mamãe sou fofinha'', esse casaquinho é o conjunto coração+manga princesa+gola de pelúcia #purameiguisse. Acho que no tempo polar aqui de BH nem vou sentir frio com ela, quero até ver mesmo.
                                        
Pra salvar essa onda meiga de roupas uma peça glam completa as compras dessa vez. Sua textura e aparência parece ser de plástico e é muito engraçada de ficar pegando. Meu pai achou meio perua estilo #espantabofe mais é isso, agente não vai deixar de usar porque eles não gostam, ne?
 Meninas espero que tenham gostado (ao menos um pouco) das minhas compras que dessas vez foram #purameiguisse. Beijos e iluminadores!
                                           

10 comentários:

  1. ameeei o vestido de estampa de leopardo, chamou muito a minha atenção tbeim! Boa escolha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaa, fico feliz de ter gostado meu anjo! Brigada, beijos :*

      Excluir
  2. a saia e o casaquinho são muito meigos, minha cara tbeim, boa escolha nas peças, amei :)

    ResponderExcluir
  3. Vc gastou heim Nath!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Amei o vestidinho de leopardo e o branquinho tb!
    A blusa mullet tb é fofs!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaa muito obrigada liinda! Fico alegre por saber que gostou! beijos :*

      Excluir
  4. Tudo muuuuuuuuuuuuuito meigo Naty, tudo lindo *u* Tens bom gosto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A poxa, fico feliz de saber que gostou! Muito obrigada mesmo, beijos :*

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Elogie, comente, faça críticas construtivas, tire dúvidas :) Comentários desagradáveis e ofensivos não serão aceitos .