quarta-feira, 25 de julho de 2012

Looks Para Se Inspirar: Legging

 Oi queridas !
Se precisamos de praticidade e conforto qual a primeira peça de roupa que vem a nossa cabeça? (na minha pelo menos) Legging !
 E não vá pensando que é um item somente de academia não, dá pra usar no dia-a-dia e ficar super estilosa sem perder o conforto. Por isso separei alguns looks bem inspiradores, vamos ver?

 O look mais básico e que sempre vai dar certo é a combinação legging+T-shirt+tênis/flats. Se você acordou atrasada e está sem tempo pra pensar em um look bacana, aposte nesse trio que você vai arrasar. Se o dia/noite estiver mais frio, uma jaqueta jeans ou de couro caem super bem também.
  Saiu do trabalho/escola/faculdade e vai sair a noite? Troque o tênis/flat por um sapato de salto e pronto, já pode ir pra balada.

 A legging fica bem com tudo, então dá pra montar looks mais despojados e looks mais sérios. Nas duas primeiras imagens acima, a calça foi combinada com casaco e blazer, trazendo um ar de seriedade. Na terceira imagem temos um look despojado e cheio de atitude.
  E vocês, usam legging? Espero que tenham gostado e servido de inspiração pra vocês. Beijinhos ;*

7 comentários:

  1. E vc sabe que as leggings estampadas são um dos hits desse verão! Adooooooooooooro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei uma maravilhosa, mas é importada, vai demorar uns 40 dias pra chegar :/ aqui é tão difícil achar as estampadas, se souber onde vende avisa ! :)

      Excluir
    2. As da Farm estão lindas!
      Apaixonei/comprei!

      Excluir
  2. Legging realmente é uma peça super versátil e que não pode faltar no closet de mulher nenhuma!!!!

    ResponderExcluir
  3. gostei dos looks, principalmente o com a jaqueta vermelha e com o casaco preto

    ResponderExcluir
  4. Nossa, tempao que eu nao passo aqui, legging é ótimo mesmo, super prático e confortavel, melhor ainda são aquelas calças jeans tipo legging sabe?

    ResponderExcluir

Elogie, comente, faça críticas construtivas, tire dúvidas :) Comentários desagradáveis e ofensivos não serão aceitos .