terça-feira, 31 de julho de 2012

Makes Para Volta Às Aulas e Trabalho

''Espelho, espelho meu: existe coisa pior do que esse fim de férias meu?'' haha E o pior que sim, não é gente? Mas coisa ruim mesmo é quando agente vai arrumar e na pressa não sabe o que usar, e é muito chato ir pro trabalho ou pra escola com aquela cara de sono ou de ''quero minha cama já''. Então separei dicas pra vocês irem com cara de saudáveis e lindas naqueles lugares rotineiros.

Confesso que gosto de uma make bem iluminada, mas com aquela cara de o sol reluz perfeitamente em mim sabe?
Escola 
Quanto mais clean melhor, pelo menos eu acho sabe? Adotar um rosto iluminada e saudável sem pesar é um desafio que sempre quando alcançado deixa o rosto L-I-N-D-O.
1. Prepare a pele com hidratante e protetor, é claro, com a pele limpa.
2. Passe corretivo no queixo, no ''bigodinho'', abaixo dos olhos nas olheiras e na zona T (ossinho do nariz e testa, formando um T). Igual primeira imagem.
3. Passe pó da cor da sua pele e blush clarinho.
4. Lápis de olho marrom na linha dos cílios inferiores e superiores, rímel (incolor ou não) e se preferir acrescente lápis de olho. 
5. Brilho ou batom nude.

Trabalho

 Pra trabalhar, muitas pessoas precisam estar arrumadas e mais bem preparadas, digamos assim. Então uma make mais elaboradinha vai melhor.

1. Depois de preparar a pele como no passo ''escola'', passe sombra champagne na pálpebra e marque o côncavo com sombra marrom, bem esfumada. 
2. Passe delineador e rímel (incolor ou não).
3. Lápis branco ou preto na linha d'água.
4. Blush clarinho.
5. Batom ou gloss nude ou rosinha.
Vale acrescentar ou tirar o que quiser, porque afinal, tem gente que gosta de ousar mais. Se for trabalhar na formalidade total ou mais relax e quiser ousar pode usar um batom vermelho ou pink. Espero que gostem e o melhor, QUE APROVEITEM. Beijooos queridinhos até mais. 

3 comentários:

Elogie, comente, faça críticas construtivas, tire dúvidas :) Comentários desagradáveis e ofensivos não serão aceitos .