domingo, 5 de agosto de 2012

8 Dicas Express

Todo mundo tem seu s segredos e suas dicas para facilitar e ajudar no dia-a-dia não é? Aquelas coisas básicas mas que muita gente não sabe e que ajudam (E MUITO!) na nossa vida, bora ver garotada?

Dica 1:

Passar gelo no rosto ajuda antes da make, porque fecha os poros e assim deixa a make durar mais tempo. Ajuda como um primer Severino Quebra - Galho

Dica 2 :

Passar óleo ou creme dentro do chuveiro após o banho também ajuda, porque a pele está mais bem  preparada para receber e hidratar com os produtos.

Dica 3 :

Falando de óleo, sabia que ele o melhor e mais nutritivo para nossa pele é o de amêndoas? Além de depois de usado deixa aquele cheirinho gostoso e aspecto de pele ''dourada''. #Adorooo

Dica 4 :

Esfoliar a pele pelo menos 2 vezes por semana é muito eficaz, porque à renova. Vale esfoliar os lábios para deixálos lisinhos e prontos para receber aquele batom mate (aumenta a duraçao). Se não tiver um creme de esfoliaçao misture ao seu hidratante (apenas a medida que for usar) açúcar. Resultado garantido!

Dica 5 :

Quem já não passou por aquela de usar um sapato de uma amiga e ele ficar maior? Sabe o que fazer nessa hora de aperto se você quiser muiiito usar o sapato? Coloque um absorvente dentro dele. Éée kkk Outra dica supeeeeeeer quebra-galho ! ;)

Dica 6 :

Ta na rua, a meia-calça rasga. E AGORA? Tem uma base de esmalte na bolsa? Passa no rasgado amiiga ! Mas só se o rasgado não for grandão, ok? Ajuda a não deixar desfiar mais ;)  

Dica 7 :

Ta saindo pra um passeio mais relax e sua base é bem pesadona? Quer um look mais suave? Misture uma pequena quantidade do seu hidratante facial a sua base. Suavisa bastante e fica beem natural ;)

Espero que tenham gostado das dicas express pra super quebra-galho e que ajudem muito vocês assim como me ajuda muito! Beijãaao gente s2'

5 comentários:

  1. Ja usava a 1 e a 6!!!!
    As outras estão anotadíssimas!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa do gelo funciona mesmo? rs
      Nunca tinha nem ouvido falar!

      Excluir
    2. funciona sim Bih, pois o gelo fecha os poros.

      Excluir
  2. Eu conhecia (e já usei rs) a 5! As outras são super úteis tbm!

    ResponderExcluir

Elogie, comente, faça críticas construtivas, tire dúvidas :) Comentários desagradáveis e ofensivos não serão aceitos .