sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Dicas de Site de Compas

 Oi queridas !
Compro muuuuuuuuuuuito pela internet pelo conforto, comodidade, falta de tempo e preços mais baixos, então resolvi compartilhar com vocês alguns desses sites que já comprei e confio.

 Alucinado : O site Alucinado vende modelos lindos de All Star e Melissas. Super confiável, os produtos chegam direitinho e bem embalados.
Ebay: Este site é internacional, então as comprar demoram um pouquinho mais de tempo pra chegar. Esta loja virtual vende de tudo, roupas, calçados, bijus, eletrônicos e etc, então vale conhecer o vendedor que está comprando pra não passar raiva depois.
Dafiti: O site é ótimo e tem uma variedade imensa de produtos. Roupas, calçados, bolsas, e você ainda tem 30 dias para trocas GRÁTIS. Uma belê !
Mercado Livre: Muita gente pode achar estranho essa indicação aqui, mas posso afirmar, já fiz várias comprar nesse site, inclusive de roupas e sapatos e não me arrependi. Mas a dica é a mesma do Ebay, procure saber um pouco mais o vendedor para não correr o risco de ser enganada.
Loja Melissa: Essa é a loja oficial da marca. Os pedidos chegam em dia e o site é bem seguro. Sempre que quero um modelo que não acho nas lojas, corro pra esse site e acho na certa.
Kitty Shopp: Esse perfil de comprar no facebook é da linda da Ray, e tem produtos maravilhosos por preços amigos. Compro sempre e recomendo !
Doce Vida Fashion: A loja física deste site fica em São Paulo, e como os produtos são lindíssimos, eles criaram a loja virtual. Tudo muito lindo, e confiável.
 Espero que tenham gostado das dicas e que sejam bem úteis ! Beijinhos ;*

2 comentários:

  1. adoreeeei as dicas, já tinha comprado no dafiti, mas o resto nem conhecia!

    ResponderExcluir
  2. já comprei no site PRIVALIA, e indico, produtos lindos, e os sapatos LARA COSTA, estão super em conta!

    ResponderExcluir

Elogie, comente, faça críticas construtivas, tire dúvidas :) Comentários desagradáveis e ofensivos não serão aceitos .