segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Hidratante Com Cor: Essa Moda Pega?

Adoroo pele hidratada. Adoro hidratantes. Ai foi que ví essa descoberta de várias marcas gringas : HIDRATANTES COM COR. Essa moda pega?
Além da promessa de hidratar eles prometem deixar a pele com tom uniforme, bem levinho pro dia mesmo.
A pele nao fica carregada, o que é ótimo para o dia-a-dia não é mesmo? Alguns desses produtos ainda tem anti-dade e protetor solar.
Tá, e onde eu acho?
 Todos, exceto o da Mary Kay você encontra na Sack's e na loja física da Sephora em SP. O da Clinique e da L'OREAL você acha nas lojas Americanas e eu acho que em breve nas lojas rede daqui de BH. Dá pra comprar pelo Ebay também. E o da Mary Kay dá pra achar com uma consultora oficial. (Podem falar com a Ivis)
Lembrando que aqueles protetores solares (Spectrabam principalmente) não são base+protetor. Também é só um protetor com corsinha, porém menos eficaz. Faz a cobertura muito pouca, e só quem tem pele perfeita (alguem?) que vai dar efeito de base mesmo. Vão aderir a novidade? Me falem, beijãaao s2'

3 comentários:

  1. Eu uso um da Adcos que é base+protetor que me atende mto bem no dia-a-dia...
    To pensando em experimentar o da Mary Kay, dai eu conto pra vcs!

    ResponderExcluir
  2. Eu uso o da Mary Kay, gosto muito dele, só não aconselho a passar no rosto, na hora fica bom, mas depois fica muuuito oleoso!

    ResponderExcluir
  3. O Hidratante tonalizante da Mary kay é super leve, amo!!! Para quem tem pele muito oleosa eu indico usar a Loção Controladora da Oleosidade da Mary kay também. É um matificante q dura horas e pode ser retocado inclusive sobre a maquiagem - perfeito!

    ResponderExcluir

Elogie, comente, faça críticas construtivas, tire dúvidas :) Comentários desagradáveis e ofensivos não serão aceitos .