sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Look do Dia: Muito Preto + Vermelho + Oncinha Faculdade

 Oi meninas !
Fiquei alguns dias sem postar looks pra não ficar muito enjoativo, mas estou fotografando diariamente os looks e com o tempo vou publicando alguns.
 Usei este look em algum dia dessa semana kk, não me lembro ao certo qual dia foi. Como não sou muito chegada em calça essa semana se propus a usar somente meia calça com shorts ou vestido e eis o resultado.
 A blusa que estou usando por baixo é suuuuuuuuper quentinha então optei por ela e completei com a jaqueta de couro. Para não ficar muito simples coloquei o lenço de caveira, que também ajudou a manter a temperatura.
 O short vermelho e a meia de corações foram essenciais para completar o look, já que o preto predomina nessa produção.
 A botinha de oncinha que roubei da Nathy caiu super bem com o restante do look e completou a produção.
Blusa: Descobrindo Seu Estilo | Jaqueta: Planet Girls | Short e Botinha: C&A | Meia Calça: Descobrindo Seu Estilo | Lenço: Acervo
 Espero que tenham gostado do look meninas ! Beijinhos ;*

4 comentários:

  1. Adorei o look! Mas na minha opinião o lenço ficou um pouco demais! Primeiro pq vc já estava usando uma meia calça estampada e uma bota estampada tbm (não estou criticando pq eu ADOREI) mas aí complementou com o lenço, também estampado (ou xadrez, não sei, pela foto não dá para ver direito) e acho que ficou um pouco demais! Sem o lenço teria ficado cem por cento! Mas apesar disso, gostei do look. Parabéns! To curtindo mto o blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo comentário, levarei em consideração nos próximos looks. O lenço é xadrez com caveirinhas :)

      Excluir
  2. Adorei o look, jaqueta preta e blusa preta fica muito bonito a noite, e o short vermelho deu um destaque no look, adorei =D

    ResponderExcluir
  3. cade mais posts? mais looks do dia? quero mais!

    ResponderExcluir

Elogie, comente, faça críticas construtivas, tire dúvidas :) Comentários desagradáveis e ofensivos não serão aceitos .