terça-feira, 25 de setembro de 2012

Look do Dia: Calça Neon + Casaco de Estrelas

 Oi queridas !
 Eu sei, o blog está parecendo aqueles blogs que só posta look do dia. Peço desculpas por isso, mas realmente estou sem tempo e pra piorar meu notbook estragou :( Mas farei o possível para manter o blog atualizado e não somente de looks do dias.
 Mas vamos ao look de hoje, super discreto (só que não) kkkk.

 A calça que já chama atenção por si só foi usado por mim com uma regata básica. Para não sentir frio, coloquei o blazer de estrelas por cima e a sapatilha de tachas. Nos acessórios, relógio, pulseira e anel, tudo dourado.
Calça e Blazer: Planet Girls | Blusa: Descobrindo Seu Estilo | Sapatilha: Jey | Relógio: Chilli Beans | Anel e Pulseira: Feira Hippie
 Me contem o que acharam do look meninas. Prometo não sumir mais haha 
 Beijinhos ;*

Um comentário:

  1. Ficou linda , essa calça já virou tendência , super fashion, arrasou Ivis.

    ResponderExcluir

Elogie, comente, faça críticas construtivas, tire dúvidas :) Comentários desagradáveis e ofensivos não serão aceitos .