segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Look do Dia: Oncinha + Tênis de Spikes - Faculdade

 Oi meninas !
Estou sumida, peço mil desculpas por isso, mas a faculdade está apertando e não estou tendo muito tempo mais, mas as postagens vão aumentado de acordo com as folguinhas que eu tiver tendo lá. O look de hoje usei semana passada para ir a faculdade.

 No dia (não me lembro qual) estava friozinho, então coloquei a meia calça fio 180 (salvação nos dias frios) e a jaquetinha jeans.
 O cinto dourado marcou a cintura e o lacinho no cabelo deixou o look ainda mais cute e feminino.
 Para ficar mais despojado e menos menininha inocente, coloquei o tênis de glitter e spikes e ornou muito bem com o restante do look.
Vestido: Descobrindo Seu Estilo | Meia Calça: Triffil | Jaqueta: Planet Girls | Tênis: Petit Jolie | Cinto e Laço: Acervo | Relógio: Chilli Beans
 Gostaram do look mais girlie? Me contem o que acharam. Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elogie, comente, faça críticas construtivas, tire dúvidas :) Comentários desagradáveis e ofensivos não serão aceitos .