quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Como usar: Camisa e Jaquetas Jeans

 Oi meninas !
As camisas e jaquetas jeans estavam fora de moda a tempos, mas agora estão de volta com tudo, então é hora de tirar a sua do armário e aproveitar.


 As jaquetas e camisas jeans combinam com absolutamente TUDO, então é uma peça coringa no look. E por ser uma peça de meia estação, dá pra usar durante o dia ou em noites mais frescas, ao contrário das jaquetas de couro.

 Com vestido:
 As camisas ou jaquetas jeans usadas com vestidos, al´m de tirar a simplicidade do look, como na terceira foto acima, esconde um pouco do frio, e fica super charmoso.

Com short:
 Com os shorts, as jaquetas/camisas seguem o mesmo propósito, descontrair o look e esconder um pouco do frio ( caso esteja fazendo ). As jaquetas, combinadas com acessórios deixam o look mais rockeiro, como na segunda foto acima. A T-shirt+meia+coturno possibilitou esse ar mais rock.

Com calça jeans:
 Muita gente acha que não dá pra usar jeans sobreposto de jeans, mas dá sim ! Só não da pra usar a jaqueta com a mesma lavagem que a calça. Então se a jaqueta é de um jeans mais claro, opte na calça por um jeans mais escuro, por exemplo. A mesma regra vale pra shorts jeans.

 Com legging:
 A maneira mais descolada de usar as camisas/jaquetas é com legging. Combinadas com uma sapatilha, coturno, flats ou até tênis, o look fica lindo e prático.

 Caso você tenha desfeito da sua jaqueta jeans (assim como eu) e está a fim de trazer outra pra morar com você, tem modelos bem lindos e baratos na Renner, C&A e em outras fast fashion. Eu já garanti a minha na Planet Girls, em breve tem look com ela !
 Espero que tenham gostado, beijinhos ;*

Um comentário:

  1. Adorei o post! Já tirei minha jaqueta jeans do armário. Depois visita meu blog também: www.findabeauty.com.br Beijos!

    ResponderExcluir

Elogie, comente, faça críticas construtivas, tire dúvidas :) Comentários desagradáveis e ofensivos não serão aceitos .