quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Galaxy nails

Olá meninas !

Boom , hoje vim falar pra vocês um assunto que eu acho super luxo, e que eu acho que seria muito interessante para ensinar pra vocês. Pois é, são as unhas com estampas de galaxia. Na verdade, queria muito poder ensinar pra vocês, mas não tenho unhas grandes o bastantes nem agilidade para fazer unhas assim. Mas, separei para vocês vídeos que ensinam a fazer essa decoração tão linda. Olha só :
O som está um pouco baixo, mas dá pra entender, vamos conferir ?
Bom , vocês viram que em 3 dicas o macete para conseguir fazer as unhas é  com uma esponja, mas vale você fazer vários testes, criar suas próprias técnicas, aprimorar mais e ver o que é mais fácil e melhor pra você . Na verdade, o truque é fazer diferente, misturar cores e crias novas decorações e fazer com que sua unha fique sua cara. Aqui vão dicas para se inspirar :

Que tal passear na galáxia pelas suas unhas? Quem animar fazer e conseguir me conta aqui nos comentários ou mande fotos pelo email completedelabossa@hotmail.combeijos Nathy !

6 comentários:

  1. Luxo Luxo Luxo!
    Adoro a galaxy print! Tem uns esmaltes que dão o efeito galaxy tbm, depois vou pegar os nomes e passo pra vcs! Confesso que queria tentar fazer, mas e a preguiça ? rsrs

    ResponderExcluir
  2. É muito lindo mesmo. Sério? quando lembrar me conta que eu quero muito esperimentar ! Aaa, então somos duas rsrs

    ResponderExcluir
  3. Nossa seu blog esta repleto de conteudo o post esta bem feito.

    me ajuda na meta de chegar aos 300 seguidores? seguindo.

    caarmo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa seu blog esta repleto de conteudo o post esta bem feito.

    me ajuda na meta de chegar aos 300 seguidores? seguindo.

    caarmo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nathy, o esmalte é o Space Cadet da Orly, da um efeito muuuito doido! rs e tem a versão Brasileira dele que é o Sexy Appeal da coleção Disco da Impala, dizem q da o mesmo efeito, mais o da Impala eu ainda não experimentei!

    ResponderExcluir
  6. As siim Bih! Adorei saber, vou correndo comprar o meu , porque realmente nao tenho agilidade para fazer igual o do videos, e tambem te a preguiça sabe. Obrigada Biih !

    ResponderExcluir

Elogie, comente, faça críticas construtivas, tire dúvidas :) Comentários desagradáveis e ofensivos não serão aceitos .