quarta-feira, 18 de abril de 2012

Pallete de corretivos - Jillian Dempsey para Avon

Acho que já estava ficando louca pra vim testar esse produto com vocês.Desde que lançou estou borbulhando de curiosidade em saber desse produto, novidade na revista Avon, até porque as opções de corretivo são escassas na marca. Vamos conferir?
A pallete é bem boa assim, em relação a embalagem. Parece ser bem forte sabe? O pincel é bem pequeno mesmo e macio, igual o pincel de base e corretivo comum , aquele que agente conhece. Então fui aplicar e tirar a prova pra ver se ela era mesmo isso tudo que eu pensava: pra começo de conversa, a aplicação é o Ó. Tem que passar 10 vezes o pincel no produto pra ver se a cor pega. As cores são boas e exercem sim  suas funções. Mas a fixação deixa a desejar, é só passar água e sai fácil fácil. 


 Pincel comum e pincel da pallete.
As cores pegam bem na pele mas é só espalhar e corrigem a imperfeição desejada. Acho que vale sim a compra, até mesmo pelo preço mas tem produtos por ai (um pouco mais caros) que preenchem os quesitos faltosos da pallete.Paguei R$17,90 (eu acho) e comprei na revista comum mesmo.  
Quer comprar ? Consulte sua revendendora Avon =)



2 comentários:

  1. Adorei saber nathy! Eu ia comprar,mas ñ sei mais se compro. Corretivos assim sao mto caro!

    ResponderExcluir

Elogie, comente, faça críticas construtivas, tire dúvidas :) Comentários desagradáveis e ofensivos não serão aceitos .