quarta-feira, 23 de maio de 2012

Debate - Réplicas

Olha um novo quadro ai gente! Sei que os posts andam meio ''apagados'' do blog, mas agora uma nova Tag veio pra questionar o nosso mundo ''bloguítisco'' e tudo ao nosso redor relacionado a moda, bem estar, saúde, etc.. se chama DEBATE e toda semana vamos debater um assunto aqui. Lembrando que essa tag é pra que eu troque ''figurinhas'' com vocês e o comentário é essencial. Vamos começar ?


Andei nesse temos de sumida meu, olhando muitos vídeos no youtube, querendo ver o que anda acontecendo de novo com o mundo das makes. Foi então que notei um elevado número de vídeos com produtos réplicas.

Eis o X da questão: E esses produtos, o que fazem para nós? Vieram pra nos ajudar ou só pra desvalorizar a marca?
Juntei fatores para analisar a situação:

Ponto positivo
*Geralmente esses produtos originais (não que sejam falsos os outros) são muito caros, e é sempre bom você poder ter aquele produto dos sonhos digamos a ''preço de banana''.

* Muitas vezes, os produtos são aquilo que se espera de ser, ou seja, é igual ao '' plagiado'' e realmente vale a pena compra-lo.

Ponto negativo
*As marcas são as maiores vítimas. Idealizam, criam, e batalham para a valorização do produto e vem um ''made in china'' e copia de mão beijada. 

* De certa forma que pagou caro para conseguir o produto se sente ofendida. Eu sei que muita gente nem liga, mas não deixa de ser uma falta de respeito você pagar caro em um produto e alguém vir e pagar bem mais barato e dizer : '' Ahá, eu também tenho, e nem paguei caro'' #momentoegoísmo

* Outra coisa, será mesmo que o resultado é igual ao da marca criadora ? SERÁ SERÁ ?

Tenho minhas dúvidas, mas ainda não formei opinião, isso vai de cada um não é mesmo? Quero saber a opinião de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elogie, comente, faça críticas construtivas, tire dúvidas :) Comentários desagradáveis e ofensivos não serão aceitos .