domingo, 27 de maio de 2012

Um Pouco de Classe, Por Favor !

Tag nova, mudança de planos. Quando comecei a escrever sobre esse assunto, antes se passaram um turbilhão de ideias para se falar. Pensei em falar de coisas que por mais que sejam úteis, que se encontram em qualquer tipo de blog. Pensei então no que teria vontade de ler, e acho que nada melhor do que falar de coisas que não devem passar em branco, cómicas, do mundo da moda e beleza.


Então vamos lá, não vou explicar o quadro, vocês vão ver e tirar suas conclusões.
Pra começar hoje estava vendo umas fotos no face e vi diversas imagens de pessoas ''maquiadas'', se é que posso chamar assim. Parecia mais com a Valéria do Zorra Total. É claro que a Val é mais bonita.
Quando inventou-se a maquiagem imaginava-se: 1. Realçar a beleza natural , 2. Esconder imperfeições. Ai vem uma espécie de coisa - não pode ser um humano isso - e carimba nas bochechas com duas maçãs do amor (blush), uma sombra verde limão , e um batom neon laranja ameega ! Uii seduz qualquer pessoa na hora. Fora o excesso de pó e base no rosto.
Vai a dica pra não se vestir de Patatí Patata :
*Blush moderado, não se pinte , se ''core''. kk
* Sombras escuras e chamativas dever ser esfumada e ter definição.
* Pó , base , corretivo .. Cuidado ! Se errar na mão ou na cor poderá encontrar um resultado totalmente indesejável. Você não percebe, mas os outros podem ver. #dicamaster
*No problem usar batons chamativos, mas crie harmonia, ok ?
E por favor, não deixe maridos, namorados, filhos amigos, pais, cachorro e piriquito passar vergonha. Informe-se e a deixe mais bela do que é ! ;) UM POUCO DE CLASSE , POR FAVOR!

3 comentários:

  1. Ivis, hoje você estáva um uma botinha de oncinha?
    Acho que vi você na av. serrana :)
    era vc?

    ResponderExcluir
  2. maquiagem exagerada e inadequada é muito bad!

    ResponderExcluir

Elogie, comente, faça críticas construtivas, tire dúvidas :) Comentários desagradáveis e ofensivos não serão aceitos .