quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Pro Ação Fashion Day

 Oi meninas !
Semana passada mostrei para vocês a prova de roupa do desfile, hoje vou mostrar tudo, desde o backstage até a esperada hora de entrar na passarela. E preparem-se, porque o post é grande rs.
 O evento beneficente começou com uma apresentação de música e dança, seguido dos desfiles. As modelos doaram o cachê para o projeto e desfilaram apenas pelas vontade de ajudar.

  Fiquei cerca de 12 horas no backstage, ajudando a arrumar as coisas, correndo pra lá e pra cá, mas foi muito gostoso, uma experiência incrível.
Logo que chegamos já tínhamos muito trabalho, vejam a bagunça ai atrás. Muitas bolsas, calçados, acessórios e roupas que tínhamos que arrumar.
 As araras foram colocadas em forma de um quadrado, imaginem a confusão quando estávamos trocando as modelos.
 Arara com os vestidos de noiva, tudo muito lindo !
 Minha dupla foi a Carol e ficamos por conta da marca Think, essas são modelos que aprontamos, que desfilaram pela marca.
 Momentos antes do desfile começar, backstage lotado, fotógrafos, canais de Tv e familiares dando votos de boa sorte para os modelos, e a correria começa !
 Na imagem abaixo, o cronograma dos desfiles que deveríamos seguir. Qual marca seria primeiro, a ordem das modelos e tudo mais. Minha marca foi a última.
 Mas nem tudo é glamour, por trás das coxias, muita bagunça, muito estresse e muita, mais muuuuuuuuuuita gente. Uma loucura !
 E começam os desfiles ! As treze marcas arrasaram na passarela e foi tudo lindo.


  As fotos abaixo são da marca que trabalhei, a satisfação foi imensa ao ver as modelos lindas na passarela, tudo do jeitinho que imaginávamos.



 E no encerramento, todos os modelos entraram e fecharam essa noite linda com muito estilo e glamour.

 Fonte: Ivana Almeida
 Pra mim foi uma experiência incrível, conhecer como acontece tudo por trás das cortinas, o trabalho, as roupas, o estresse, enfim, tudo que fica escondidinho mas que são essenciais para o sucesso do evento. Espero que tenham gostado !
 Beijinhos ;*


3 comentários:

Elogie, comente, faça críticas construtivas, tire dúvidas :) Comentários desagradáveis e ofensivos não serão aceitos .